Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Eutrópio reclama de “infelicidade“ do juiz e diz que placar do jogo foi injusto

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:derrotado, goleiro, positivo, aspecto, danilo, avalia, desempenho e afirmou200 palavras3 min. para ler
Eutrópio reclama de “infelicidade“ do juiz e diz que placar do jogo foi injusto
Ver imagem ampliada
Técnico avalia atuação da Chapecoense contra o São Paulo como positiva e destaca que seus comandados conseguiram neutralizar as principais jogadas do oponente


Caiu a invencibilidade da Chapecoense como mandante no Campeonato Brasileiro. No final da tarde deste sábado, apesar de ter mais posse de bola e conclusões a gol, o Verdão o Oeste não conseguiu o principal: balançar as redes adversárias e perdeu por 1 a 0 para o São Paulo. O técnico Vinícius Eutrópio lamentou o resultado, mas afirmou que o desempenho dos seus comandados foi um aspecto positivo na partida, ainda mais diante de um rival que briga na parte de cima da tabela.

No lance do gol são-paulino, o comandante reclamou que o atacante Luis Fabiano havia tocado com a mão na bola no lance do gol do Tricolor paulista, antes de Souza acertar o ângulo da meta defendida pelo goleiro Danilo. Eutrópio definiu como “infelicidade” da arbitragem e disse que o resultado não foi justo.

Com uma semana livre de trabalho antes do duelo, a Chapecoense treinou aspectos específicos do adversário da sétima rodada do Brasileirão. Para Eutrópio, o time alviverde fez o correto e conseguiu neutralizar os principais pontos do oponente, embora tenha sido derrotado.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!