Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Fernando Machado e Nereu Ramos podem se tornar avenidas de mão única

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:clicrdc, rua, tráfego, primeira, transformar, pretende, binário e criação246 palavras3 min. para ler
Fernando Machado e Nereu Ramos podem se tornar avenidas de mão única
Ver imagem ampliada
 
Caso seja aprovada em audiência pública, a mudança poderá ser colocada em prática em um curto prazo de tempo em caráter experimental. Audiências públicas, marcadas para o dia 30 de maio, apresentarão ações do Plano de Mobilidade Urbana de Chapecó, que irão interferir de forma mais intensa no cotidiano da população. Dentre os destaques está a transformação das Avenidas Fernando Machado e Nereu Ramos em mão única. A reunião sobre esta mudança está marcada para as 9hs, no auditório da prefeitura.
O Plano de Mobilidade Urbana de Chapecó, provém de um estudo feito pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas (Fepese) e o prazo total para implementação e adequação de todas as ações descritas no estudo é de 10 anos. Após as audiências públicas, cada ação aprovada é colocada em prática. A proibição de estacionamento em algumas vias e corredor exclusivo para ônibus, por exemplo, já está em vigor desde 2016.
Uma importante ação prevista no estudo, trata da criação do binário, que pretende transformar as Avenidas Fernando Machado e Nereu Ramos em mão única. A primeira teria o tráfego no sentido Rua Lauro Müller à São Pedro, já a segunda, no sentido contrário. Técnicos que participaram do estudo participarão da audiência pública para esclarecer dúvidas e dar maiores detalhes referentes ao funcionamento em caso de efetivação. A audiência visa também fazer adequações na proposta, conforme as demandas que forem levantas. Se aprovada, a ação será colocada em prática por um período experimental.
Fonte e Imagem: Daniel Paulus/ClicRDC


 

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!