Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Foragido é preso pela PM em operações preventivas em Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro292 palavras4 min. para ler
Foragido é preso pela PM em operações preventivas em Chapecó
Ver imagem ampliada
Chapecó – Um homem de 28 anos, que era foragido do regime fechado da Penitenciária de Chapecó, foi recapturado nesta quinta-feira (18) pela Polícia Militar. A prisão aconteceu durante uma operação preventiva na região da Rua Araras com Cunha Porã, na Efapi, onde foram feitas várias abordagens de rotina.

Em uma delas, por volta das 20h, foi identificado este homem, que estava foragido desde 8 de dezembro. Ele tem a cumprir pena de 10 anos e 9 meses – oito anos por crime de tráfico. Um indivíduo que estava junto com o foragido ficou descontente com a prisão, passou a desacatar os policiais militares e também preso. Ele assinou um Termo Circunstanciado, se comprometendo a comparecer em juízo e foi liberado no local.

Além desse ponto na Efapi, a PM também fez a operação na Borges de Medeiros, nos bairros Presidente Médici e Passo dos Fortes, durante a tarde. Nos dois turnos de operação, foram abordados 101 veículos, entre carros e motocicletas e também 46 pessoas que caminhavam nas proximidades do local das operações ou estavam no itinerário de deslocamento do efetivo que realizava a ação.

Além das duas prisões, foram lavradas 34 autuações administrativas de trânsito por infrações diversas, recolhidas 2 CNHs e 5 CLRVs para regularização e 7 veículos foram removidos ao pátio de apreensões, principalmente por problemas de documentação.

“Como resultados que não podem ser mensurados, estão a sensação de segurança das pessoas e possíveis crimes evitados na região de realização das operações. Além de proporcionar segurança, essas ações também garantem a igualdade de direitos, ao autuar e tomar as medidas administrativas em desfavor de veículos e condutores em situação irregular, fazendo justiça a quem cumpre suas obrigações em dia”, avaliou o 2º Batalhão de Polícia Militar de Chapecó.


As operações devem continuar sendo realizadas em dia, hora e local inopinados.

Fonte:Oeste Capital
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!