Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Foragido é preso por tráfico e investe contra policiais em Coronel Freitas

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:porção, moderado, progressivo, força, contê, lo, apreendidas e pedra385 palavras5 min. para ler
Foragido é preso por tráfico e investe contra policiais em Coronel Freitas
Ver imagem ampliada
Um rapaz de 18 anos, que já respondia por vários atos como adolescente e estava foragido e com mandado de apreensão em aberto por tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (18). Apesar da ficha, ele foi preso por suspeita de tráfico de drogas e resistências à prisão, na Rua Vilson Kleinubing, no bairro Irmão Colonata, em Coronel Freitas, pouco antes das 6h.  

A PM de Coronel Freitas recebeu informação de que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas e que estaria com mandado de busca e apreensão em aberto, por tentativa de homicídio e por ser foragido do Centro de Atendimento Sócio Educativo (Case) de Lages, sendo então solicitado apoio de uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da sede do Batalhão em Chapecó, visto que em outras oportunidades esse mesmo adolescente havia conseguido fugir de abordagens no local e mesmo tendo informações da prática de tráfico, ainda não havia sido possível realizar a apreensão dele.

Em trabalho conjunto, os policias militares conseguiram realizar a abordagem do indivíduo, que responde pelos atos de adolescente, mas que já completou 18 anos em agosto. Ele portava uma faca, reagiu à abordagem e tentou fugir. Não conseguiu e ainda tentou reagir com a ajuda da família para impedir a ação policial. Os PMs usadas técnicas menos letais, como a pistola Taser, disparos de bala de borracha e uso moderado e progressivo da força para contê-lo.

Com ele foram apreendidas uma pedra de crack e uma porção de maconha, papel alumínio que seria usado por ele para embalar droga para a venda, R$ 105 provavelmente parte do dinheiro proveniente da venda de entorpecente durante a madrugada, uma chave-micha e uma faca com cerca de 20 centímetros de lâmina, que ele usou para tentar resistir e investir contra os policiais.

Ele foi conduzido à Central de plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis e para depois ser reconduzido ao Case de Lages para terminar de cumprir a medida sócio educativa. Depois também será responsabilizado por essa ocorrência.


A tentativa de homicídio foi em 28 de abril, em Coronel Freitas, quando desferiu uma facada no peito de um homem de 23 anos. Além disso, também tem vários outras passagens pela polícia, por atos infracionais como furto, lesão corporal, porte ilegal de arma, ameaça, tráfico, dano, desacato, entre outras.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!