Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Foragido da penitenciária é preso após roubar lotérica em Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:josé, cerco, utilizaram, diversas, técnicas, pistola, taser e investir332 palavras5 min. para ler
Foragido da penitenciária é preso após roubar lotérica em Chapecó
Ver imagem ampliada
Chapecó – No início da tarde desta segunda-feira (1º), um homem assaltou uma lotérica na Avenida São Pedro, no São Cristóvão, mas foi preso logo depois pela Polícia Militar. Segundo uma das vítimas, uma mulher de 32 anos, relatou à PM, o ladrão apareceu repentinamente, ameaçando que iria matar todo mundo, enquanto demonstrava ter uma arma na cintura e batia no balcão. Ele usava óculos escuros, roupa com capuz cobrindo a cabeça e dizia que a qualquer movimento que alguém fizesse iria matar, de forma bastante violenta. Ele entregou um pacote para a vítima, para que ela colocasse dinheiro dentro, então ela entregou todo o dinheiro que havia na gaveta do caixa. O bandido fugiu com R$ 1.033,00 e a PM foi acionada.

Uma Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tática (PPT) fazia buscas e avistou um indivíduo nas mesmas características repassadas pelas vítimas, tentou fazer a abordagem na Rua Castro Alves, ao lado de uma distribuidora de frutas, mas o suspeito fugiu correndo e se jogou em um córrego que corta a Rua Nilo Peçanha.

Os policiais fizeram o cerco e utilizaram diversas técnicas, inclusive a pistola Taser quando o suspeito tentou investir contra um dos policiais com uma faca, que era a arma usada para ameaçar as vítimas na lotérica.


Segundo a PM, ele foi preso, não portava documentos e identificou-se com um nome que não fechava com as demais informações. Ele foi reconhecido pela vítima e, após muito trabalho de levantamento de informações, inclusive com apoio da PM do Paraná (PMPR), que deslocou para colher informações em uma casa em Curitiba, ele foi identificado como Vanderlei Cardoso da Silva, 28 anos, natural de Romelândia e foragido da Penitenciária de Chapecó, onde cumpria pena por outros dois assaltos e recebeu o benefício da saída temporária no Natal, mas não retornou na data de 3 de janeiro, quando deveria. Ele já possuía histórico de duas fugas, uma em 2010 e outra em 2012. Ele tem histórico de envolvimento em furtos e roubos em São José e Chapecó.

Fonte:Foto: PM
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!