Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Forte chuva e campos encharcados fazem Chape cancelar parte do treino

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:nacional, deve, reduzido, atletas, voltam, treinar, marcara e 15h30285 palavras4 min. para ler
Forte chuva e campos encharcados fazem Chape cancelar parte do treino
Ver imagem ampliada
Depois de reapresentação e trabalho no turno da manhã desta terça-feira, jogadores realizam atividade na academia, mas ficam sem o treinamento previsto para o CT

Por precaução, a Chapecoense decidiu cancelar a atividade no Centro de Treinamento do clube, na Linha Água Amarela, na tarde desta terça-feira. Um trabalho estava previsto para iniciar por volta das 16h no CT, mas só a parte de academia foi realizada pelo grupo do Verdão do Oeste. 

Com várias poças de água, os campos do CT da Chape davam poucas condições para o treino, que, a princípio deveria ser voltado mais para a parte física. Depois da vitória sobre o Santos por 1 a 0, no domingo, o time do oeste catarinense se reapresentou na manhã desta terça, após folga na segunda.

No período da manhã, os jogadores fizeram um treinamento tático, de posicionamento, comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio. Quem jogou no fim de semana participou do início da atividade. Mas o trabalho seguiu depois apenas com o grupo reserva, em campo reduzido no CT.

Os atletas voltam a treinar nesta quarta-feira. A atividade está marcara para a tarde e deve iniciar por volta das 15h30. O atacante Matheus, que acertou com a Chape até o fim do ano, será apresentado pelo clube nesta quarta. A coletiva está marcada para as 14h30.

Com seis pontos, o clube alviverde está distante da parte de baixo da tabela do Brasileirão e ocupa a sexta posição. Na próxima rodada, a Chapecoense sai de Santa Catarina, viaja até Campinas e encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. A equipe tem uma semana de descanso e trabalho antes de voltar a campo no próximo sábado, às 18h30, pela quarta rodada do torneio nacional.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!