Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Gaeco deflagra operação contra fraudes em obras e concursos públicos no Oeste

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:chapecó, civis, possíveis, apuração, meses, cerca, começaram e investigações211 palavras3 min. para ler
Gaeco deflagra operação contra fraudes em obras e concursos públicos no Oeste
Ver imagem ampliada
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou duas operações simultânea na manhã desta quinta-feira (3) nas cidades de Entre Rios, Quilombo, Campo Erê, Cunha Porã e Xanxerê. As operações foram batizadas de a “Carta Certa“ e a “Deu Bandeira“. Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, cinco pessoas foram conduzidas para prestar depoimento e duas pessoas foram presas preventivamente: um secretário municipal de Entre Rios e o dono de uma construtora de Quilombo.

O Ministério Público de Xaxim investiga contratos fraudulentos de obras e irregularidades em concurso público e conduzirá a denúncia. Em Quilombo, todos os contratos licitados que envolvem a construtora investigada foram apreendidos na prefeitura.

As operações contam com a participação de onze Promotores de Justiça, trinta e dois policiais civis e militares e um auditor da receita estadual. As investigações começaram há cerca de seis meses, com a apuração de possíveis crimes contra a Administração Pública, como fraudes em concursos públicos e licitações nos Municípios de Entre Rios, Quilombo e Campo Erê.

Além dos dois presos, também são investigados outro secretário municipal, um procurador, administradores de empresa que realizam concursos públicos e servidores públicos ocupantes de cargos efetivos.

Coletiva

Mas informações serão repassadas em  coletiva à imprensa, às 14h30, no Gaeco de Chapecó.

Fonte:Som e Café News/MPSC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!