Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:


Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

George Michael morreu de insuficiência cardíaca, diz empresário

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro282 palavras4 min. para ler
George Michael morreu de insuficiência cardíaca, diz empresário
Ver imagem ampliada
O empresário de George Michael, Michael Lippman, afirmou à agência de notícias britânica PA que o cantor morreu de insuficiência cardíaca. A morte do astro inglês, neste domingo, aos 53 anos, está sendo tratada pela polícia como ‘inesperada, mas não suspeita’.

Nascido em Londres em 1963, filho de uma britânica e um imigrante cipriota grego, Michael, cujo nome real é Georgios Kyriacos Panayiotou, vendeu mais de 100 milhões de álbuns durante uma carreira musical de quase quatro décadas. “Careless whisper”, “Freedom 90?, Wake Me Up Before You Go-go”, e “Last Christmas” são alguns de seus hits.

Durante a última década de sua vida, George Michael sofreu com diversos problemas de saúde, incluindo uma severa pneumonia em 2011. Segundo a imprensa britânica, Michael também enfrentava à época uma grave patologia cardíaca, não confirmada. O cantor voltaria a ficar internado 18 meses depois por causa de uma lesão na cabeça provocada durante um estranho incidente em uma estrada no qual caiu do veículo em que viajava.

A morte de George Michael provocou comoção na internet noite de domingo, feriado de Natal. Muitos fãs e celebridades do Brasil e do mundo lamentaram o falecimento da estrela pop e expressaram seus sentimentos nas redes sociais.

Elton John, cantor, em seu Instagram

“Eu estou profundamente chocado. Perdi um amado amigo – o mais gentil, com mais generosa alma e brilhante artista. Meu coração vai com a família dele e todos os seus fãs”



Duran Duran, banda inglesa, no Twitter

“2016 – perda de mais uma alta talentosa. Todo nosso amor e compaixão à família de George Michael”

OneRepublic, banda, no Twitter

“Descanse em paz, George Michael. Estou mais do que triste, você foi uma lenda, e você era muito novo. ‘Last Christmas’ (último Natal) agora”

Fonte:msn
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!