Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:


Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Giuliano deixa vitória com gelo na coxa, mas não preocupa: “Prevenção“

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro363 palavras5 min. para ler
Giuliano deixa vitória com gelo na coxa, mas não preocupa: “Prevenção“
Ver imagem ampliada
Meia do Grêmio teve recuperação relâmpago de lesão na coxa esquerda na semana

A grande novidade do Grêmio antes do jogo com o Palmeiras, neste sábado, foi o meia Giuliano. Em uma recuperação que surpreendeu até o departamento médico do Grêmio, o jogador treinou na sexta-feira e ficou à disposição de Roger. Participou da vitória por 1 a 0 e deixou o campo com uma bolsa de gelo na coxa esquerda, local da lesão detectada na última segunda-feira. Mas não preocupa para o jogo com o Avaí, no próximo sábado. 

A colocação de gelo na perna foi apenas uma prevenção justamente pelo contexto que Giuliano viveu. Não houve nenhuma reclamação de maiores dores pelo meia, que saiu apenas reclamando de dores normais do jogo, como o atacante Pedro Rocha, também liberado de última hora. O jogador, como todo o elenco, será reavaliado na reapresentação, na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. 

Giuliano teve lesão muscular detectada na última segunda-feira, há menos de sete dias, em exame de imagem realizado. Havia deixado o jogo com o Atlético-PR com um incômodo, que se revelou lesão. Mas sua recuperação surpreendeu o departamento médico, que já o havia colocado de fora para o jogo com o Verdão. Os cuidados físicos do jogador e o tratamento agilizaram seu retorno. Um teste foi feito antes do jogo. E Giuliano garantiu que reunia condições - o meia treinou na sexta, no trabalho fechado na Arena. Foi substituído apenas aos 40 minutos do segundo tempo. 

A situação foi semelhante a de Pedro Rocha, embora o jovem não tenha sido detectado com lesão muscular. Com desconforto, ficou fora dos treinos de toda a semana. Mas, na sexta, também treinou. E foi para o jogo deste sábado. Também foi sacado do jogo, aos 22 minutos da etapa final, mas não reclamou de problema para o médico tricolor. 

No departamento médico, o Grêmio tem, no momento, apenas o volante Ramiro e o zagueiro Gabriel. Roger terá dois desfalques para o jogo com o Avaí, no sábado, às 16h: os laterais Galhardo e Marcelo Oliveira, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Ramon e Júnior ou Marcelo Hermes são as opções para o comandante. 

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!