Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Giuliano diz que “acredita“ em erro de rivais para ser goleador: “A fase é boa“

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro305 palavras4 min. para ler
Giuliano diz que “acredita“ em erro de rivais para ser goleador: “A fase é boa“
Ver imagem ampliada
Goleador do Grêmio no Brasileiro com três gols, meia vive protagonismo com Roger


Enquanto o Grêmio ainda busca no mercado por um atacante que se torne a referência no setor ofensivo, a responsabilidade de marcar gols tem caído nas costas de um meia. Giuliano, três gols feitos no Campeonato Brasileiro, vive uma fase de artilheiro no clube, que classifica como muito boa. O segredo para a participação do camisa 8 nos gols gremistas é “acreditar“ até o fim para ser o elemento surpresa nas defesas adversárias. 

Giuliano marcou três gols no Brasileirão pelo Tricolor. Desde a chegada de Roger, participou de cinco gols - anotou contra Goiás, Corinthians e Atlético-PR e deu duas assistências contra o Timão. Segue atuando aberto pela direita, tendo também que retornar para marcar. E cumpre à risca a orientação de “pisar na área“ de Roger. Mesmo que seja um jogador de ataque, sua presença nem sempre é acompanhada. O que lhe dá uma vantagem. 

Hoje, Giuliano é a principal referência do setor ofensivo gremista. No ano, é quem mais tem gols: são 8 pelo Tricolor, entre Brasileirão e Gauchão. Desde seu retorno ao time, após cirurgia no púbis, no início do ano, o meia tem conseguido manter um nível de atuações e ser importante para a equipe. Já era assim com Felipão. Sua comemoração também já é característica. Faz sinal de negativo com o dedo indicador da mão direita e aponta para o céu. Tenta dizer que o responsável é Deus, não ele. 

Dúvida até instantes antes da vitória sobre o Palmeiras, Giuliano voltou a treinar na tarde desta quarta-feira. Participou de trabalho com bola e esteve com os companheiros no campo do CT Luiz Carvalho. Contra o Avaí, no sábado, às 16h, na Arena, tenta novamente ser decisivo para auxiliar na primeira vitória fora de casa do Grêmio no Brasileirão. 

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!