Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Giuliano sente lesão muscular e vira baixa do Grêmio contra o Fluminense

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:novamente, atividades, departamento, oliveira, marcelo, esquerdo, junta e academia238 palavras3 min. para ler
Giuliano sente lesão muscular e vira baixa do Grêmio contra o Fluminense
Ver imagem ampliada
Meia está fora da delegação que viaja para o jogo no Maracanã, no sábado

O Grêmio ganhou um desfalque para o jogo com o Fluminense, no sábado, às 18h30, no Maracanã. O meia Giuliano apresentou uma lesão muscular na coxa esquerda e não viaja para o Rio de Janeiro. O problema foi sentido no jogo com o Sport, no último fim de semana. 

Giuliano não trabalha desde segunda-feira, quando o Grêmio se reapresentou. O meia apresentou lesão no músculo adutor. A assessoria de imprensa do clube não informou, porém, o tempo de parada do atleta. Até porque faz parte do clima de Gre-Nal, que ocorre no dia 9 de agosto, na Arena. 


Nesta quinta, Giuliano apenas correu no gramado do CT Luiz Carvalho. Em determinado momento, teve papo com o médico Felipe do Canto, antes de continuar as atividades físicas. Nos últimos dois dias, ficou no vestiário, com trabalhos na academia. 

Giuliano se junta ao lateral-esquerdo Marcelo Oliveira no departamento médico. O camisa 26 também correu no gramado, porém, com chuteiras, diferente do meia. A previsão é de retorno para o clássico Gre-Nal - o lateral sentiu lesão muscular na vitória sobre o Vasco, dia 11 de julho.

Além da dupla, o Grêmio tem como baixas o atacante Yuri Mamute, o volante Ramiro e o zagueiro Gabriel, estes dois últimos se recuperando de cirurgia no joelho. O Tricolor ainda treina na manhã desta sexta-feira, novamente no CT. 

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!