Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Grêmio “pensa grande“ e mira ponta, mas evita secar rivais por liderança

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:positivos, vençam, fluminense, santos, maracanã, paulo, baixada e confronto225 palavras3 min. para ler
Grêmio “pensa grande“ e mira ponta, mas evita secar rivais por liderança
Ver imagem ampliada
Após nove rodadas, Tricolor é quinto colocado no Brasileirão, com 17 pontos, mesma pontuação do vice-líder, Atlético-MG, e a dois pontos do líder, Sport


A série de três vitórias consecutivas no Brasileirão - contra Atlético-PR, Palmeiras e Avaí - imbuiu de confiança o ambiente do vestiário gremista. Graças ao salto na tabela, que possibilita à equipe traçar planos elevados para o confronto desta quarta-feira, diante do Cruzeiro, às 22h, na Arena, pela 10ª rodada do Brasileirão. Quinto colocado com os mesmos 17 pontos do vice-líder Atlético-MG e a dois do líder, Sport, o Grêmio admite, inclusive, o pensamento “grande“ de encerrar a rodada na liderança.

Para isso, depende de uma longa combinação de resultados. Além do triunfo diante da Raposa, é preciso que Sport (que encara o Inter, na Ilha do Retiro), Atlético-MG (Coritiba, no Mineirão), Fluminense (Santos, no Maracanã) e São Paulo (Atlético-PR, na Arena da Baixada) não vençam seus jogos. Nada que desvie as atenções da partida contra os mineiros. A ordem é evitar a secar os rivais e focar em amealhar a quarta vitória consecutiva nesta quarta-feira.

O Grêmio volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, na Arena. Na quarta, às 22h, recebe o Cruzeiro, pela 10ª rodada do Brasileirão. Após a boa sequência de resultados positivos, o Tricolor é 5º colocado na tabela, com 17 pontos.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!