Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:


Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Grêmio amplia contrato de Luan e tenta repetir tática com mais 2 joias

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro325 palavras5 min. para ler
Grêmio amplia contrato de Luan e tenta repetir tática com mais 2 joias
Ver imagem ampliada
Tricolor acertou novo vínculo até final de 2018 e aumento salarial com artilheiro de 2015. Pedro Rocha e Walace são os próximos alvos do clube para modificar acordos


O Grêmio prorrogou o contrato de um de seus maiores expoentes neste momento no Campeonato Brasileiro. O jovem Luan teve seu vínculo ampliado até o final de 2018 - acabaria um ano antes -, com uma valorização salarial do atacante. O Tricolor ainda negocia a mesma situação com outros dois destaques do time, o volante Walace e o atacante Pedro Rocha. 

O presidente Romildo Bolzan Júnior confirmou o acerto para ampliação do vínculo de Luan. Agora, restam trocas de documentações para que o novo contrato seja registrado na CBF. A negociação ocorreu toda na semana passada, após a venda do zagueiro Rhodolfo para o Besiktas. 

Neste ano, Luan é o artilheiro do clube com 8 gols marcados. Além disso, é o jogador mais caçado do Brasileirão, com o maior número de faltas sofridas na competição. 

Quando confirmou a ida do defensor para o time turco, Romildo já havia dito que trabalharia para reverter os valores conquistados em ativo ao clube por meio dos jovens. Assim, procura readequar não só o tempo de vínculo, mas também os vencimentos dos jogadores que acabaram de subir das categorias de base, casos de Pedro Rocha, que iniciou o trabalho neste ano, e Walace, que viveu situação semelhante em 2014. 

Dentro deste processo de valorização, o Tricolor comprou mais 20% do volante Walace, com um total de 60% dos direitos econômicos do jogador. Este percentual é visto como o “mínimo“ para que o clube tenha, até para angariar mais fundos em possíveis negociações no futuro. 

Luan é tratado como joia pelo Tricolor. Chegou ao elenco profissional no início do ano passado, ainda com Enderson Moreira, e rapidamente se destacou na Libertadores. Nas categorias de base, foi trabalhado quase seis meses até que fizesse sua estreia, já que saiu do futsal com 18 anos para jogar no interior paulista no futebol de campo. 

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!