Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Grêmio bate o Criciúma nos pênaltis e avança para oitavas da Copa do Brasil

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro264 palavras3 min. para ler
Grêmio bate o Criciúma nos pênaltis e avança para oitavas da Copa do Brasil
Ver imagem ampliada
No tempo normal, Tricolor gaúcho devolve placar de 1 a 0 sofrido em Porto Alegre, e confronto vai para penalidades no Heriberto Hülse; Grohe pega duas cobranças

Não faltou emoção na partida de volta entre Criciúma e Grêmio, pela terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira. A vaga para as oitavas de final foi decidida nos pênaltis. E a vitória foi do Tricolor gaúcho, com o placar de 4 a 3 - o goleiro Marcelo Grohe pegou duas cobranças. Durante o tempo normal, os comandados do técnico Roger Machado devolveram o placar do primeiro jogo. Com gol de Pedro Rocha, a equipe visitante venceu por 1 a 0 no Heriberto Hülse.

Antes de a bola rolar, a provocação sadia entre as torcidas chamou atenção. Vestidos de “fantasma de 91“, torcedores carvoeiros lembraram o único título do time na Copa do Brasil, diante justamente do Tricolor gaúcho. No lado dos gremistas, teve quem foi com camisa do filme “Os Caça-Fantasmas“, como resposta. O público de 9.746 pessoas assistiu à uma partida equilibrada e emocionante. O Criciúma iniciou pressionando, mas foi o oponente que balançou as redes. No final, o Tigre ficou com um jogador a menos, suportou a pressão dos gaúchos e levou para as penalidades.

Na Copa do Brasil, o Grêmio espera o sorteio da próxima fase para conhecer o adversário. Os próximos duelos das equipes são pela disputa do Brasileirão. Pela Série A, o time gaúcho recebe o Sport em casa neste sábado, às 19h30, pela 15ª rodada da competição. Na segunda divisão, o Criciúma encara o Santa Cruz no Heriberto Hülse, também no sábado, às 16h30.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!