Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Grêmio elogia boa forma de Bobô, e reforço tem chance de jogar Gre-Nal

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:perspectiva, então, realizar, física, descuidou, se, férias e período191 palavras3 min. para ler
Grêmio elogia boa forma de Bobô, e reforço tem chance de jogar Gre-Nal
Ver imagem ampliada
Anunciado neste sábado, centroavante de 30 anos será apresentado na segunda com estimativa de ser aproveitado em duas semanas, tempo exato até clássico com rival

Faltam duas semanas para o Gre-Nal de número 407, mas o Grêmio já tem um ingrediente que promete servir para dar a costumeira tônica de mistério aos clássicos regionais. Anunciado neste sábado, o centroavante Bobô, de 30 anos, “impressionou“ o departamento de fisiologia tricolor. Tem chance de ficar disponível para o confronto contra o arquirrival. 

Bobô não atua desde 23 de maio, quando o Kayserispor, da Turquia, superou o Sanliurfaspor por 3 a 2, com dois gols do centroavante. Desde então, entrou em período de férias, mas não se descuidou da parte física. Assim, ao realizar bateria de exames médicos no clube gaúcho, deixou boa impressão. 

Com a chegada do centroavante, Roger ganha alternativa para alterar o desenho do setor ofensivo. Luan, por exemplo, tem sido utilizado de forma improvisada como centroavante e tem conseguido boas atuações. Com o ingresso de Bobô, o meia-atacante poderia voltar a cair pelos lados ou até pelo meio. Mas aí viria um problema: Giuliano, Douglas ou Pedro Rocha deixariam a equipe titular nessa perspectiva. 

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!