Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Grêmio evita pensar em liderança e diz que é “cedo para falar em título“

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:competição, galo, frente, ficando, pernambucanos, posição, primeira e dividiria228 palavras3 min. para ler
Grêmio evita pensar em liderança e diz que é “cedo para falar em título“
Ver imagem ampliada
Tricolor pode se tornar líder do Brasileirão em caso de vitória sobre a Chapecoense, fora, e de tropeço do Atlético-MG em casa, diante do Sport, nesta quarta-feira


O embalo e o salto na tabela propiciados pela sequência de cinco vitórias consecutivas no Brasileirão sob o comando de Roger Machado não demovem a humildade do discurso dos gremistas. Segundo colocado no campeonato, o Grêmio evita pensar em se tornar líder com uma eventual vitória sobre a Chapecoense, nesta quarta-feira, na Arena Condá, pela 12ª rodada. E mesmo que esteja empatado com o líder, Atlético-MG, com os mesmos 23 pontos, que leva vantagem no saldo de gols.

Para assumir a ponta nesta quarta, o Tricolor precisa vencer a Chape fora de casca e torcer ainda para um tropeço do Galo diante do Sport  no Mineirão, às 22. Assim, dividiria a primeira posição com os pernambucanos, ficando à frente por critérios. Em caso de empate em Minas e vitória em Santa Catarina, os gaúchos se isolam na ponta. De acordo com Giuliano, nada que passe pela cabeça dos jogadores, que evitam ainda cogitar as possibilidades de título ao final da temporada.

O Grêmio é vice-líder do Brasileirão, com os mesmos 23 pontos do líder, Atlético-MG, que leva vantagem no saldo de gols. Nesta quarta-feira, às 19h30, encara a Chapecoense, na Arena Condá, pela 12ª rodada da competição.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!