Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Grupos integram o Festival Nacional de Teatro de Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imagem, itajaí, mútua, téspis, pr, curitiba, palhaços e tecer252 palavras3 min. para ler
Grupos integram o Festival Nacional de Teatro de Chapecó
Ver imagem ampliada
Grupos de Teatro dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso, integram neste ano o Festival Nacional de Teatro de Chapecó. O evento, já tradicional no Município, será realizado entre os dias 22 a 28 de maio. A programação prevê 22 apresentações gratuitas de 11 Companhias Teatrais. Os Espetáculos são direcionados a diferentes faixas etárias, alcançando crianças de todas as idades e adultos, a partir de temáticas críticas e de reflexão. O evento é gratuito e dividido em três categorias: Mostra Nacional, Local e Itinerante.

O evento inteiramente gratuito, acontecerá no Teatro Municipal no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, no Teatro do Sesc e em locais públicos abertos. Este é o nono ano consecutivo que a Prefeitura de Chapecó realiza o Festival, entre os objetivos estão democratizar o acesso à arte e a intensificação das ações de produção e formação de plateia.

Grupos selecionados

Entre as companhias teatrais selecionadas para virem à Chapecó estão a Cia Tecer e Cia dos Palhaços, de Curitiba (PR), Cia Téspis e Cia Mútua, de Itajaí (SC), Cia Vagamundo, de Santa Maria (RS), Cia Evandro Soldatelli, de Porto Alegre (RS), Erro Grupo de Teatro, de Florianópolis (SC),Tereza Helena de Cuiabá (MT) e Cinderela Teatro, de Criciúma (SC). Grupos de Chapecó que movimentam o cenário local também foram selecionados com diferentes espetáculos, entre eles Cia De La Curva, Cia Muiraquitã, Duavesso Cia de Teatro, Palhaça Barrica, Daniel Henrique Sagave, Doutores Risonhos e Voeverá Cia de Teatro.


Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Fonte:PMC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!