Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem é detido por populares após roubar dono de uma casa em Guatambu

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:corporal, tempo, ainda, fugiu, possuía, dinheiro, entregar e obrigou177 palavras2 min. para ler
Homem é detido por populares após roubar dono de uma casa em Guatambu
Ver imagem ampliada
O roubo frustrado aconteceu na Linha Kilian, interior de Guatambu, na manhã desta segunda-feira (7). Por volta das 9h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar a ocorrência de roubo em residência. Uma guarnição do setor Oeste foi deslocada e, ao chegar ao local, constatou que populares haviam detido um homem de 23 anos.

Em contato com a vítima, um homem de 44 anos, ele relatou que realizou um jantar para amigos em sua casa na noite anterior. O autor estaria entre eles e saiu do local apenas pela amanhã. Após algum tempo, ele retornou à casa com uma faca, ameaçou a vítima, o obrigou a entregar o celular e o dinheiro que possuía e fugiu, mas foi detido por populares ainda com os objetos roubados e a faca.

O autor do roubo e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Plantão Policial de Chapecó para providências cabíveis. Foi levado do local a quantia de R$ 960,00 e um celular LG cor branca. Ele já tinha passagens por ameaça contra homem, furto em residência e lesão corporal.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!