Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem é esfaqueado esta madrugada em Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:branco, motivação, 1h30, envolvidos, anterior, desentendimento, suspeita e crime159 palavras2 min. para ler
Homem é esfaqueado esta madrugada em Chapecó
Ver imagem ampliada
Um homem de 34 anos foi esfaqueado durante a madrugada desta quarta-feira (16) em Chapecó. O fato ocorreu por volta das 3h30 na Rua São Francisco, no Bairro Presidente Médici. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava com um corte no abdômen e foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste, com quadro estável. Durante a madrugada, homens teriam invadido a casa da vítima e o agredido. A vítima não soube informar características dos agressores. A polícia foi acionada, fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. A PM não foi informada sobre a motivação do crime, mas a suspeita é de um desentendimento anterior entre os envolvidos.


Por volta da 1h30, na Rua Osvaldo Cruz, no bairro São Cristóvão, uma mulher de 21 anos foi assaltada por dois homens. Ela se deslocava para casa após o trabalho e foi abordada pelos dois, mediante grave ameaça e força física levaram o celular dela e fugiram num VW Fusca branco.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!