Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem é preso com roupas furtadas em mercado em Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:justiça, também, utilizadas, podem, interno, circuito, imagens e fortalecer238 palavras3 min. para ler
Homem é preso com roupas furtadas em mercado em Chapecó
Ver imagem ampliada
A Polícia Militar fazia rondas preventivas quando abordou um homem de 45 anos, na Rua São Malaquias, no bairro São Pedro, em Chapecó. Ele é bem conhecido do meio policial por ocorrências de furto.

Ao revista-lo, os policiais encontraram duas camisetas enroladas nas pernas e constataram que ele usava duas calças – uma delas e as camisetas estavam com as etiquetas do mercado BIG, que fica na Rua São Pedro, bairro Engenho Braun. Ao ser questionado, ele confessou o furto naquele local.

Os policiais então realizaram contato com um responsável pelo estabelecimento comercial, o qual reconheceu as peças com as etiquetas do estabelecimento, mas não sabia que havia ocorrido o furto.

O homem foi preso, as duas camisetas e a calça jeans encontradas com ele foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis. O responsável do mercado também estava na CPP para retirar as peças. Mesmo com a confissão da autoria, para melhor fundamentar e fortalecer a prisão, as imagens do circuito interno do mercado podem ser utilizadas para comprovar o fato.

Ele já tinha várias passagens por furto em comércio semelhantes a esse em Chapecó, Araranguá, Criciúma e Balneário Camboriú. A última prisão havia ocorrido em Chapecó há um mês, dia 12 de julho, quando tentou furtar cinco camisetas da loja Havan, no Centro. Ele ficou preso até o dia 22 quando saiu em liberdade provisória e agora está novamente no presídio à disposição da Justiça.

Fonte:Reprodução/Internet
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!