Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem é preso em Maravilha suspeito de estuprar menina de 10 anos

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:maravilha, negou, momento, ocorrido, perguntou, hematomas, estranha e notou189 palavras2 min. para ler
Homem é preso em Maravilha suspeito de estuprar menina de 10 anos
Ver imagem ampliada
Maravilha – Segundo a reportagem da Rede Peperi, o crime aconteceu por volta das 23h15 desta segunda-feira (15), na Linha Barro Preto. A mãe da criança acionou a polícia informando que a filha, de 10 anos, havia sido abusada por um homem de 20 anos. No local, a guarnição constatou que a criança estava chorando e visivelmente abatida. Ela relatou que estava na casa de familiares e que foi abusada por um homem. Ele teria esperados os parentes irem dormir, deu bebida de álcool para a menina e depois a levou atrás da casa, tampou sua boca e teve relações sexuais com a menina.

Foram os familiares que perceberam que a menina não estava bem e chamaram a mãe. A mulher notou que a menina estava estranha e com hematomas e perguntou o que havia ocorrido. No primeiro momento, a filha negou que algo tivesse acontecido.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou atendimento e a conduziu ao Hospital São José. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados. A guarnição deslocou até a residência do suspeito, que foi preso em flagrante por Estupro de Vulnerável e encaminhado para a cadeia.

Fonte:Com infrmações de Kelly Figueiró/Rede Peperi
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!