Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem causa acidente, foge do local e PM encontra maconha no carro

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:danos, seminário, martinho, scopel, ruas, esquina, 11h30 e ocorreu223 palavras3 min. para ler
Homem causa acidente, foge do local e PM encontra maconha no carro
Ver imagem ampliada
Após um acompanhamento, a Polícia Militar abordou um veículo Chrysler PT Cruiser C, de cor prata com placas de faxinal do Guedes, na Rua Cristal, no bairro Palmital, por volta das 12h47 desta terça-feira (15). O condutor, um homem de 28 anos, havia se envolvido num acidente com o carro e fugiu do local. Em buscas no interior do veículo, foi encontrada certa quantia de maconha, sendo também lavrado um Termo Circunstanciado (TC) em desfavor do condutor e de um passageiro de 31 anos por posse de drogas.

Eles foram liberados após assinarem o TC, sendo lavrado o devido boletim de ocorrência que será encaminhado também á Polícia Civil para abertura de inquérito para responsabilizar o condutor pela fuga do local do acidente. Ele que já tinha a CNH suspensa, agora pode tê-la cassada. 

O acidente que ele fugiu ocorreu por volta das 11h30, na esquina das ruas Scopel e São Martinho, no Seminário. Segundo o condutor do outro veículo, um GM Celta, que ficou no local, o condutor do Chrysler invadiu sua preferencial e provocou a batida, sem gravidade, ainda parou, conversou com ele e chegou a pegar o número de telefone, mas em dado momento fugiu do local, pois disse que tinha problemas na documentação e que depois ainda lhe mandou uma mensagem de celular com ameaças para que pagasse os danos.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!