Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem morre e outro está no HRO após serem baleados

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:evadiu, chegou, cabíveis, procedimentos, pelos, responsáveis, ficaram e igp172 palavras2 min. para ler
Homem morre e outro está no HRO após serem baleados
Ver imagem ampliada
Os crimes aconteceram por volta das 17h35 deste domingo, na Rua F, loteamento Esperança, bairro Efapi. Um homem de 26 anos morreu, atingido por três disparos de arma de fogo e outro homem de 28 também foi alvejado por dois tiros e está na UTI no Hospital Regional do Oeste (HRO) em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, informações preliminares dão conta de que o homem de 26 anos teria sido atingido pelo de 28 anos, que por sua vez teria sido atingido por um terceiro não identificado. Testemunhas que não quiseram se identificar relataram que o terceiro elemento recolheu as armas utilizadas no crime e se evadiu. Foi acionada a Policia Civil e o IGP, que ficaram responsáveis pelos procedimentos cabíveis.

O homem de 26 anos chegou a ser levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Efapi, mas não resistiu e morreu. Ele tinha inquérito policial por furto e associação criminosa e uma prisão por roubo e sequestro e cárcere privado. O de 28 anos possui passagem por violência doméstica e direção perigosa.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!