Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem morre soterrado em obra no bairro Seminário

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:externos, desmoronamentos, municipal, administração, nota, levantamentos, esteve e perícias188 palavras2 min. para ler
Homem morre soterrado em obra no bairro Seminário
Ver imagem ampliada
Um operário da prefeitura de Chapecó morreu na manhã desta terça-feira (22), por volta das 9h40, quando foi soterrado na obra em que trabalhava. José Ari Correa de Moraes, de 56 anos, realizava um trabalho dentro de uma vala que receberia a tubulação de uma rede fluvial, na Rua Tapajós, esquina com a Avenida Nereu Ramos, no Seminário. A vala tinha quase dois metros de profundidade e uma das laterais cedeu sobre o homem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve bastante trabalho para retirar o corpo porque havia risco de mais desmoronamentos no local. O Instituto Geral de Perícias também esteve no local para fazer os levantamentos.

Nota da prefeitura de Chapecó:
A Administração Municipal está tomando todas as providências cabíveis para esclarecer as circunstâncias que resultaram na morte do servidor José Ari Correa de Moraes, lotado na Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura. Ele trabalhava em obra de drenagem pluvial na Rua Tapajós com Nereu Ramos no Bairro Universitário. Também foi determinada prestação de assistência aos familiares do servidor. José Ari Correa de Moraes foi admitido em março de 2014 no cargo de Auxiliar de Serviços Externos.


Fonte:Som e Café News | Foto: Vinicios Ranzan
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!