Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem procurado no RS é preso com pistola restrita em Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:veículo, brigadiano, furtada, seja, acredita, lixada, numeração e localizada220 palavras3 min. para ler
Homem procurado no RS é preso com pistola restrita em Chapecó
Ver imagem ampliada
Após cerco, a Polícia Militar de Chapecó prendeu homem com arma de calibre restrito e que também tinha mandado de prisão aberto no Rio Grande do Sul. Por volta das 20h50 desta terça-feira (17), na Rua Berlim, bairro Líder, a o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM prendeu um homem de 23 anos e apreendeu uma pistola marca Taurus, modelo 24/7 Pró Tactical, com 14 munições intactas.

O fato ocorreu quando uma guarnição do PPT fazia o patrulhamento preventivo na região, quando passando pela Rua Marajó, os policiais avistaram um indivíduo suspeito que, ao avistar a viatura, fugiu com um objeto nas mãos. A guarnição efetuou um cerco e localizou o indivíduo logo após, já na Rua Berlim, no momento em que ele não estava portando nada, mas em buscas nas proximidades por onde ele passou, foi localizada a pistola, que estava com a numeração lixada, mas a Polícia Militar acredita que seja furtada de um brigadiano do RS.

Diante dos fatos, ele foi preso e juntamente com a arma foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Ele é natural do Rio Grande do Sul, onde em consulta posterior foi constatado que possuía um mandado de prisão em aberto pela comarca de Nonoai. Suas passagens são tráfico de entorpecentes, provocar incêndio e roubo de veículo.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!