Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem toma arma de outro durante discussão e ela dispara em Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:cpp, ocorreu, cidade, deslocou, tático, patrulhamento, pelotão e dono248 palavras3 min. para ler
Homem toma arma de outro durante discussão e ela dispara em Chapecó
Ver imagem ampliada
No início da noite desta terça-feira (20), houve uma discussão, disparo de arma de fogo e dois homens foram levados à Delegacia de Polícia. O caso aconteceu na Rua Ipumirim, no bairro Cristo Rei. Um inquilino, haitiano de 23 anos, e o locatário, um homem de 63 anos, se envolveram na confusão.

A informação que chegou ao 190 era de que o homem de 23 anos tinha uma pá e o homem de 63 uma arma de fogo. No deslocamento da guarnição, veio a informação de que havia ocorrido um disparo. Quando os policiais chegaram ao local, o homem de 23 anos entregou a arma aos policiais e informou que apenas tinha tomado a arma do outro, fato que foi confirmado por testemunhas. Durante essa ação de tomar a arma, houve um disparo, sem ser possível precisar como ocorreu, mas felizmente não atingiu ninguém. Os dois envolvidos e testemunhas foram levados para delegacia. 

PPT prende dono de bar com revólver em Guatambu

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Chapecó deslocou até a cidade de Guatambu para prestar apoio à guarnição local, onde esta recebeu denúncia de que o proprietário de um bar estaria armado. Chegando ao local, várias pessoas foram abordadas e em buscas no bar foi encontrado um revólver Taurus. 357 Magnum (foto). O proprietário do bar, um homem de 38 anos, assumiu a propriedade do revólver, mas não apresentou documentação da mesma. Diante dos fatos, foi preso e junto com o revólver, encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) em Chapecó.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!