Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Inter credita baixas de Juan e Nilmar ao gramado da Arena Corinthians

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:colorados, descontentamento, bola, avançar, dividida, pique, cada e incomodava167 palavras2 min. para ler
Inter credita baixas de Juan e Nilmar ao gramado da Arena Corinthians
Ver imagem ampliada
Colorados reclamaram de solo duro e escorregadio no estádio da equipe paulista após derrota por 2 a 1 no último final de semana


O Inter está em Florianópolis para o embate com o Figueirense na quinta. Porém, enquanto busca a primeira vitória no Brasileirão fora de casa, ainda tem a derrota por 2 a 1 para o Corinthians “engasgada“. Os problemas clínicos de Juan e Nilmar, que acabaram alijados da delegação, tiveram influência do gramado da Arena Corinthians, de acordo com o entendimento do Colorado.

Segundo apuração do GloboEsporte.com, o clube reclama do piso do estádio do Timão. O principal alvo de descontentamento decorreu do campo duro, que incomodava a cada pique, dividida, ou mesmo para avançar com a bola. 

Além disso, o solo foi molhado e prejudicou a aderência. Mesmo com chuteiras com travas mais altas, os comandados de Diego Aguirre escorregaram em diversos momentos. E, em algumas ocasiões, com a grama sendo arrancada. Nesta quarta-feira, o site oficial do Corinthians tratou de enaltecer a qualidade do gramado.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!