Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó juntos - vai ser lançada em outubro, nos formatos de CD e DVD.#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó juntos - vai ser lançada em outubro, nos formatos de CD e DVD.
Veja também
🔀
Feita nos dias 1, 2 e 3 de abril deste ano de 2016 em apresentações no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo (SP), a gravação ao vivo do show Clássico - espetáculo que reúne as duplas sertanejas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó - vai ser lançada em outubro, nos formatos de CD e DVD.

Dudu Borges assina a produção musical do projeto. A ideia da turnê surgiu em 2013 após apresentação conjunta feita pelas duplas na Festa do Peão de Boiadeiro, em Barretos (SP). O show fez sucesso e continuou no circuito sertanejo, saindo em turnê ao longo de 2015.

Em atividade profissional desde 1970, os irmãos paranaenses Chitãozinho & Xororó interagem com Bruno & Marrone - dupla goiana que está em cena há 30 anos - ao longo do roteiro, cantando juntos três músicas inéditas (Eu vou te esquecerPalavras são palavras e Você me trocou) nas vozes do quarteto. 
As duplas também unem forças e vozes em sucessos como Página de amigos (Alexandre e Rick, 1995), Galopeira (Maurício Cardozo O campo em versão em português, de Pedro Bento, 1971), Nascemos para cantar (Shambala) (Daniel Moore em versão em português de Chitãozinho & Xororó, 1989) e Força estranha (Caetano Veloso, 1978).
O roteiro totaliza 35 músicas, sendo que algumas foram agrupadas em medleys. A captação do vídeo foi feita sob a direção de Raoni Carneiro. Já o cenário do show é de Zé Carratu.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:xororó, chitãozinho, duplas, show, feita, português e versão217 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out