Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Clínica La Forme, Track&Field e Kayô Mitsubishi unem forças para evento de dança beneficente com Sheila Mello em Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Clínica La Forme, Track&Field e Kayô Mitsubishi unem forças para evento de dança beneficente com Sheila Mello em Chapecó
Veja também
🔀


A Clínica La Forme, uma referência em tratamentos de Dermatologia e Cirurgia Plástica em Chapecó, em parceria com a Track&Field e Kayô Mitsubishi, anuncia um evento especial que promete ser um marco na cidade: uma aula de dança exclusiva, com a presença da dançarina profissional Sheila Mello, na Kayô Mitsubishi, na avenida Getúlio Dorneles Vargas, no bairro Líder, em Chapecó (SC).

"Aula de dança com instrutor especialista e presença VIP de Sheila Mello. O evento contará com decoração personalizada, camisetas exclusivas para todas as participantes, áreas dedicadas para fotos e cobertura ao vivo nas redes sociais da La Forme”, informou a Clínica La Forme









O evento é fruto da vontade das Dras. Daniella Fukumaru e Tainara Cassol de celebrar os 8 anos da Clínica La Forme e uma homenagem ao mês da mulher, e tem como objetivo não apenas incentivar a prática da dança para a saúde física e mental, mas também fazer a diferença na comunidade através de uma ação beneficente.

A dança é uma expressão artística que transcende a simples atividade física, sendo uma poderosa ferramenta para a melhoria da qualidade de vida, oferecendo benefícios que vão desde a melhora da condição cardiovascular e muscular até impactos positivos na saúde mental, como redução do estresse e aumento da autoestima. 

Com a orientação de um instrutor especialista e a energia contagiante de Sheila Mello, as participantes terão a oportunidade de vivenciar uma experiência única, que une movimento, música e conexão.

Mais do que uma noite de celebração e dança, o evento também é um chamado à solidariedade. Todo o valor arrecadado com as inscrições será convertido em itens de higiene, beneficiando instituições de caridade locais. 

O post Clínica La Forme, Track&Field e Kayô Mitsubishi unem forças para evento de dança beneficente com Sheila Mello em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/publieditoriais/clinica-la-forme-trackfield-e-kayo-mitsubishi-unem-forcas-para-evento-de-danca-beneficente-com-sheila-mello-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:dança, evento, forme, mello, sheila, clínica e mitsubishi302 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out