Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, visita cidade no Oeste Catarinense#

🔀


Em um movimento surpreendente, o renomado cantor Sorocaba, da dupla sertaneja de sucesso Fernando & Sorocaba, foi avistado em Chapecó, Santa Catarina. O artista está na cidade para uma colaboração especial, deixando os fãs e a imprensa curiosos sobre o que poderia estar acontecendo nos bastidores.

Com sua presença marcante e estilo único, Sorocaba fecha uma nova parceria com a OdontoTop, a maior rede de hospitais odontológicos do Brasil. Com a sua participação especial, essa colaboração promete trazer novidades emocionantes para os admiradores do cantor e para os clientes da OdontoTop.

Para o Hospital do Dente, o grande objetivo desta união é tornar a odontologia acessível a todos. "Vamos garantir que o paciente tenha motivos de sobra para sorrir, e o Sorocaba está aqui para representar o grande propósito do Hospital do Dente, levar ainda mais sorrisos à população” aponta Cristiano Demartini, CEO da OdontoTop. 

É certo que a colaboração entre a OdontoTop e Sorocaba trará resultados incríveis em 2024. Podemos aguardar grandes campanhas ocorrendo nas unidades da rede, abrangendo todos os estados onde a OdontoTop está presente.

A expectativa está crescendo entre os moradores locais e os seguidores de Sorocaba em todo o país. Enquanto aguardamos ansiosamente por mais informações, uma coisa é certa: o que está sendo realizado é inovador e representa um único objetivo: transformar sorrisos.

Para ficar por dentro de todas as atualizações, fique ligado nas redes sociais da OdontoTop e nos próximos comunicados da imprensa. É apenas o começo de uma parceria inesperada e cheia de surpresas!

O post Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, visita cidade no Oeste Catarinense apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/sorocaba-da-dupla-fernando-sorocaba-visita-cidade-no-oeste-catarinense/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sorocaba, odontotop, está, colaboração, sorrisos, todos e objetivo266 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out