Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

ACADEPOL capacita mais 15 policiais para atuar no enfrentamento do crime com cães#

🔀


A Academia da Polícia Civil (Acadepol) celebrou na terça-feira (24) a conclusão do 3º Curso de Capacitação em Cinotecnia Policial. Este treinamento especializou 15 policiais civis para lidar com o enfrentamento do crime com o auxílio de cães, com foco na detecção de armas, munições e drogas.

Durante a cerimônia, o delegado-geral, Ulisses Gabriel, ressaltou a importância das operações com cães, destacando que elas "auxiliam na investigação policial para identificar a autoria e a materialidade de crimes, além de buscar criminosos”. Diversas autoridades estiveram presentes no evento, incluindo a diretora de Polícia da Grande Florianópolis, delegada Michele Alves Correa Rebelo, o diretor de Inteligência, delegado Gustavo Madeira, o coordenador da COPC, delegado Ronaldo Moretto, e o chefe de gabinete da Delegacia-Geral, delegado Marcelo Nogueira.

Ulisses Gabriel também anunciou a chegada do delegado Vitor Bianco, que assumiu como coordenador adjunto, colaborando no trabalho do delegado Ronaldo Moretto, que coordena a COPC. O delegado-geral ainda recordou o início das atividades com cães na Polícia Civil, enfatizando que "a história de cães na PC começa na Acadepol, continua em São Lourenço do Oeste e teve um grande impulso em 2019, na gestão do Dr. Paulo Koerich como DGPC”. Ele finalizou sua fala afirmando que "cada vez mais vamos intensificar os investimentos na PCSC”.

O post ACADEPOL capacita mais 15 policiais para atuar no enfrentamento do crime com cães apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/acadepol-capacita-mais-15-policiais-para-atuar-no-enfrentamento-do-crime-com-caes/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:delegado, cães, geral, acadepol, polícia, moretto e ronaldo229 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out