Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

ADOLESCENTE MORRE ESFAQUEADO NO CENTRO DE CHAPECÓ#

🔀
Um adolescente de 16 anos morreu esfaqueado na noite deste sábado (9), próximo a um bar na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Chapecó (SC). Outro adolescente também foi atendido com ferimentos.
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas do crime relataram que os adolescentes estavam no parque de diversões localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao Corpo de Bombeiros. No local, dois homens se aproximaram e iniciaram provocações. Eles começaram a se agredir. Os adolescentes foram atingidos por golpes de faca, onde uma vitima morreu e a outra ficou ferida. Ainda segundo essas testemunhas, os fatos se deram por ciúmes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do adolescente de 16 anos. Segundo informações do Samu, um golpe atingiu o tórax da vítima. O adolescente morreu no local.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender outra vítima que também ficou ferida. Os bombeiros atenderam um adolescente, de 15 anos vítima de esfaqueamento. A vítima estava em outro ponto da Avenida, próximo ao antigo Posto do Guri. Ele apresentava uma perfuração na região lombar, estava consciente e orientado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico.
As Polícias Militar e Civil, além do IGP, também foram acionados.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:adolescente, vítima, foi, bombeiros, avenida, morreu e anos209 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out