Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

ATENÇÃO: Avião da Polícia Federal cai perto de aeroporto e pessoas morrem carbonizadas#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. ATENÇÃO: Avião da Polícia Federal cai perto de aeroporto e pessoas morrem carbonizadas
Veja também
🔀


Um avião de pequeno porte da Polícia Federal caiu próximo ao Aeroporto Carlos Drummond de Andrade (Aeroporto da Pampulha), em Belo Horizonte, na Capital de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram carbonizadas e uma foi socorrida. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (06).

Segundo informações da Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), a aeronave é do modelo Cessna 208 Caravan. O avião da PF estaria em manutenção em um hangar do terminal. Conforme informações preliminares, as vítimas fatais eram agentes da Polícia Federal.

A PF e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Assista
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc) O post ATENÇÃO: Avião da Polícia Federal cai perto de aeroporto e pessoas morrem carbonizadas apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/atencao-aviao-da-policia-federal-cai-perto-de-aeroporto-e-pessoas-morrem-carbonizadas/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:clicrdc, informações, aeroporto, federal, polícia, avião e carbonizadas139 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out