Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Adolescente apreendido em Xanxerê é conduzido à sua comarca em Chapecó#

🔀


Na manhã de quinta-feira (26), a Polícia Militar atendeu a um cumprimento de mandado de prisão/apreensão de adolescente no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, Oeste de Santa Catarina.

A ocorrência envolveu a transferência de um adolescente do Hospital de Ponte Serrada para o Hospital Regional São Paulo. A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a situação. No entanto, a equipe enfrentou dificuldades, pois o adolescente, embora já tivesse alta médica desde as 7h, não conseguiu contato com nenhum responsável devido à sua condição de menor de idade.

Cerca de três horas depois, os profissionais do hospital conseguiram contato com uma pessoa em Chapecó, que se prontificou a enviar um veículo para buscar o adolescente. Nesse período, o jovem estava no corredor do hospital usando um telefone Samsung. Ao perceber a chegada da guarnição policial, ele quebrou o aparelho.

Quando os policiais informaram o adolescente sobre o mandado de prisão em aberto, ele começou a gritar e tentou deixar o local. Foi necessária a utilização de algemas para controlar a situação, enquanto o adolescente gritava na tentativa de chamar a atenção de outros usuários do sistema público de saúde.

Devido às lesões corporais resultantes de um acidente de motocicleta que sofreu na cidade de Ponte Serrada, o adolescente foi encaminhado à polícia científica. No momento da apreensão, ele portava um smartphone Samsung danificado, R$115,00 em dinheiro e uma carteira de cigarros. O adolescente se recusou a calçar tênis e estava sem camisa, informando que a vestimenta foi danificada no acidente de trânsito. Ele foi coberto com um avental do Hospital São Paulo.

Após os procedimentos na polícia científica, o adolescente foi conduzido ao Fórum da Comarca de Xanxerê, onde foi informado que, devido à sua comarca ser Chapecó, ele deveria ser apresentado à autoridade policial na delegacia de polícia civil. Contudo, quando a guarnição se dirigiu à delegacia de polícia civil, não foi recebida após o contato com o delegado de plantão.

O caso permanece em andamento, e novas informações serão fornecidas assim que estiverem disponíveis.

O post Adolescente apreendido em Xanxerê é conduzido à sua comarca em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/adolescente-apreendido-em-xanxere-e-conduzido-a-sua-comarca-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:adolescente, foi, polícia, hospital, comarca, chapecó e sua364 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out