Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Adolescente assalta loja de produtos de beleza em Chapecó#

🔀
Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido após cometer um assalto, com uma faca, em uma loja de produtos de beleza, na rua John Kennedy, bairro Passo dos Fortes em Chapecó. O crime aconteceu no sábado (22).
De acordo com a Polícia Militar (PM) o adolescente é suspeito de cometer outro assalto parecido, em uma farmácia, na quarta-feira (19). Ele é suspeito de realizar assaltos parecidos, em estabelecimentos com atendentes mulheres. A informação, segundo a PM, é de que ele será internado depois do último assalto. 
O roubo de sábado aconteceu por volta das 16h. Segundo relato para a PM, ele entrou no local, retirou uma faca da cintura e rendeu duas mulheres – a atendente e uma cliente. Ele levou R$ 800 que estava no caixa do estabelecimento. 
Uma guarnição da PM foi ao local atender a ocorrência. Na coleta de dados e imagens da câmera de monitoramento, os policiais desconfiaram do suspeito – pois ele possuía as mesmas características físicas do jovem que realizou o assalto na quarta-feira.
Os policiais deslocaram-se até a residência do suspeito, porém não o encontraram. Posteriormente, os pais do suspeito o encaminharam para a delegacia para esclarecer os fatos – porém, ele estava sem o dinheiro. A vítima, uma mulher de 49 anos, reconheceu o suspeito como autor do assalto. 
O adolescente possui diversas passagens pela polícia, por roubos e agressão. Também, há a suspeita de que ele teria praticado outros roubos sem ser pego – fato que será investigado pela Polícia Civil. 
Os policiais reforçam que se alguma vítima de roubo por faca nos últimos dias ainda não registrou o Boletim de Ocorrência (BO), deve procurar a delegacia para registrar o fato e reconhecer o autor do crime.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:suspeito, assalto, policiais, polícia, faca, adolescente e fato280 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out