Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Adolescente suspeito de traficar bate carro ao fugir da PM#

🔀
Chapecó – O adolescente foi apreendido por volta das 9h desta sexta-feira (5), na Rua Anselmo Santa Catarina, esquina com a Marechal Deodoro, no Santa Maria. Após acompanhamento tático da PM, o rapaz de 16 anos foi detido por direção de veículo sem CNH, gerando perigo de dano. Além disso, foi autuado administrativamente no que coube e o veículo que ele conduzia foi apreendido. O fato curioso fica pela procedência do veículo.
Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), com conhecimento de que o veículo era suspeito de ser usado para tráfico após várias denúncias, localizou o carro transitando pela Rua João Aurélio Turati, no São Pedro, onde foi dada ordem de parada. O condutor não obedeceu e os policiais iniciaram o acompanhamento tático, até que o condutor bateu o veículo na Anselmo Santa Catarina. Em revista pessoal e veicular, nenhuma droga foi encontrada pelos policiais.
No entanto, ao verificar a procedência do veículo, foi constatado ser de uma mulher de 35 anos, suspeita de ser usuária de drogas e que teria deixado o carro penhorado em troca de entorpecentes. A mulher negou, disse que teria deixado o caro na casa do adolescente por ter ficado sem gasolina no local.

O adolescente foi apreendido pelo crime de trânsito e entregue na Central de Plantão Policial (CPP) no Passo dos Fortes para os procedimentos cabíveis, além de ser autuado por não obedecer ordem de parada, realizar manobras perigosas, não usar cinto de segurança e dirigir de chinelo. A proprietária do carro responderá a um Termo Circunstanciado (TC) por crime de trânsito, permitir a posse e condução de veículo por pessoa sem CNH. O adolescente será investigado quanto ao tráfico e o veículo será restituído à proprietária, que também pode ser investigada por associação ao tráfico ou crimes semelhantes.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:veículo, foi, ser, adolescente, carro, tráfico e policiais297 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out