Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Agnoletto faz moções de apelo à Moisés e Merísio#

🔀
O presidente da Câmara de Vereadores, Itamar Agnoletto do (PSDB), protocolou quatro moções de pelo que serão enviadas aos candidatos ao governo do estado, Carlos Moisés da Silva (PSL) e Gelson Merísio (PSD), com pedido sobre o setor de segurança pública de Chapecó. Os pedidos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores. 
Em uma das moções, Itamar pede aos dois candidatos, para que assumam o compromisso de manter a equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó. Para o presidente, a equipe de investigação tem apresentado resultados positivos no combate a criminalidade e por isso, se justifica a permanência dos profissionais na cidade. 
Nesse mesmo setor, em outra proposição, o presidente pede a construção de uma nova sede para a DIC em Chapecó. Agnoletto acredita que o setor precisa de melhor estrutura para realizar um atendimento adequado aos usuários do espaço. 
A outra moção, pede para que seja criada uma extensão da Academia de Polícia Civil de Santa Catarina (Acadepol) em Chapecó. "Seria importante para a região Oeste, pois os alunos não precisariam se dirigir para a grande Florianópolis para a realização do curso”, lembra. 
Por último, Itamar Agnoletto solicita para que seja respeitado e cumprido o decreto com a regulamentação da data base das promoções da Polícia Civil. "A reivindicação é antiga e muito importante para a valorização e motivação da categoria”, destaca o vereador.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecó, pede, setor, agnoletto, itamar, presidente e importante226 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out