Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Agora ou nunca: Chapecoense recebe o Botafogo (SP) em jogo de extrema importância para a permanência na Série B#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Agora ou nunca: Chapecoense recebe o Botafogo (SP) em jogo de extrema importância para a permanência na Série B
Veja também
🔀


No fim do Campeonato Brasileiro Série B, todo o jogo da Chapecoense é uma decisão e neste sábado (11), não será diferente. Às 17h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Verdão do Oeste recebe o Botafogo (SP), pela 36ª rodada da competição. O jogo é de extrema importância para a equipe catarinense na luta contra o rebaixamento para a série C. As rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem o confronto.

De acordo com dados do site www.ogol.com.br, a partida desta tarde será a quarta da história entre as duas equipes. O retrospecto dos confrontos marca duas vitórias da Chape e uma vitória da equipe paulista.

Jogadores da Chape divulgam vídeo e pedem apoio da torcida, "Enquanto houver chance, vamos continuar lutando!”

Decisão na Série B: Chapecoense divulga informações de ingressos para o jogo contra o Botafogo

Chapecoense

A Chape vive uma situação extremamente difícil na Série B. Com três jogos para acabar a competição, o Verdão ocupa a 18ª colocação, com 33 pontos (sete vitórias, 12 empates e 16 derrotas). O time de Santa Catarina está a dois pontos da Ponte Preta (17ª com 35 ponto) e a três do Sampaio Corrêa. primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16ª, com 36 pontos. A Chape vem de uma sequência negativa de três jogos e três derrotas.

A notícia boa para o confronto contra o Botafogo é que o técnico Claudinei Oliveira não terá nenhum desfalque por lesão, ou suspensão. Ronei, que não foi relacionado para o último jogo e o centroavante Henrique Dourado, que estava suspenso contra o CRB voltam a ser opção para o 11 titulares neste sábado.

Provável time: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Gustavo Cazonatti, Giovanni Pavani, Victor Ferraz e Bruno Nazário; Marcinho e Henrique Dourado.



Botafogo

Atualmente, o Botafogo ocupa a 12ª colocação, com 47 pontos (12 vitórias, 11 empates e 12 derrotas). O time vem de uma sequência boa na competição, com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos.

Para o jogo contra a Chape, o Botafogo não terá a presença de quatro titulares. Não viajaram a Chapecó, os laterais Patrick Brey e Thassio, o zagueiro Ericson e o volante Tárik, todos lesionados. O reserva de Patrick na lateral-equerda, Jean Victor também está lesionado, por esse motivo, Marcelo Chamusca precisará improvisar na ala.

Provável time: Matheus Albino; Juanpa Martínez, Diogo Silva, Marcio Silva, Lucas Dias e Luiz Henrique; Carlos Manuel, Guilherme Madruga e Mantuan; Osman e Toró.

O post Agora ou nunca: Chapecoense recebe o Botafogo (SP) em jogo de extrema importância para a permanência na Série B apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/siga-chape/agora-ou-nunca-chapecoense-recebe-o-botafogo-sp-em-jogo-de-extrema-importancia-para-a-permanencia-na-serie-b/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:botafogo, jogo, time, chape, série, pontos e vitórias428 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out