Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Ana Hickmann registra boletim de ocorrência sobre suposta agressão do marido, que nega#

🔀


A apresentadora de televisão Ana Hickmann encontrou-se no centro de uma controvérsia após supostas alegações de ter sido agredida por seu marido, Alexandre Correa. Segundo relatos, o incidente teria ocorrido na residência do casal, em Itu, interior de São Paulo, aproximadamente às 16h30 de sábado.

Ana Hickmann, conhecida por seu trabalho na Record TV e casada com Alexandre Correa desde jovem, foi reportada como estando consideravelmente machucada após o suposto incidente. Isso levou a uma necessidade urgente de prestar depoimento na delegacia central da cidade, seguindo a exigência do delegado responsável pelo caso.

A Polícia Militar e Civil de São Paulo não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Por outro lado, Alexandre Correa, em entrevista, negou as acusações. Ele afirmou estar em São Paulo no momento do incidente e planejava retornar a Itu na manhã seguinte.

A internet também relembrou um episódio anterior, onde Alexandre se mostrou agressivo com Ana durante uma interação nas redes sociais, aumentando as especulações sobre o estado do relacionamento do casal.

Enquanto isso, a situação gerou um debate intenso nas redes sociais, com muitos usuários expressando apoio à apresentadora e condenando a violência doméstica.

A história ganha ainda mais complexidade considerando o longo relacionamento do casal, que tem um filho de 9 anos. Ana Hickmann, até o momento, não se pronunciou sobre as acusações, mantendo um silêncio que apenas adiciona mais mistério e especulação em torno do caso.

O desdobramento dessa situação está sendo acompanhado de perto, pois representa não apenas um caso de possível violência doméstica envolvendo figuras públicas, mas também um momento crítico na discussão sobre relacionamentos abusivos e a responsabilidade dos meios de comunicação na cobertura desses eventos.

O post Ana Hickmann registra boletim de ocorrência sobre suposta agressão do marido, que nega apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/ana-hickmann-registra-boletim-de-ocorrencia-sobre-suposta-agressao-do-marido-que-nega/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ana, caso, alexandre, hickmann, momento, paulo e são295 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out