Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Após estragos causados pela chuva, Chapecó se mobiliza para prevenir inundações#

🔀


O município de Chapecó enfrentou, desde ontem, um significativo volume de chuvas que resultou em diversos impactos em várias áreas. A Administração Municipal agiu prontamente para lidar com a situação e priorizou a segurança da população.

A Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria mobilizou colaboradores desde a manhã desta quarta-feira (04), e, focou em esforços no desentupimento de bueiros e sistemas de drenagem, com o objetivo de prevenir inundações em áreas críticas da cidade.

Em colaboração com equipes da Secretaria de Serviços Urbanos, a Superintendência da Efapi concentrou-se na região da Leopoldo Sander, com ações para minimizar os transtornos causados pelas chuvas.

A Defesa Civil, desde o início das chuvas, está em atividade, distribuindo lonas e prestando atendimento emergencial às áreas mais afetadas.

Pontos de alagamento também foram registrados, o que levou à ativação de empreiteiras responsáveis pelas obras municipais para atuarem de forma estratégica e rápida para normalização das condições urbanas nas áreas afetadas.

A Prefeitura de Chapecó mantém-se ativa no monitoramento da situação climática e na adoção de medidas preventivas para garantir a segurança e o conforto dos cidadãos diante das adversidades climáticas que acometeram a cidade nos últimos dias.


O post Após estragos causados pela chuva, Chapecó se mobiliza para prevenir inundações apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/sem-categoria/apos-estragos-causados-pela-chuva-chapeco-se-mobiliza-para-prevenir-inundacoes/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:áreas, chuvas, chapecó, afetadas, causados, cidade e inundações211 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out