Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Aránguiz se reapresenta, e Inter tem retornos de Eduardo Sasha e Réver#

🔀
Alisson e Juan iniciaram retreinamento e estão próximos de serem liberados. Rodrigo Dourado teve desconforto na coxa e foi poupado da atividade, assim como Nilmar

Em meio a momento turbulento, após três derrotas seguidas no Brasileirão, o técnico Diego Aguirre teve algumas boas notícias no treinamento realizado na tarde desta quinta-feira, em trabalho realizado no CT do Parque Gigante. Eduardo Sasha, Artur e Réver foram liberados e estão disponíveis para a partida de domingo, contra o Joinville. De volta da seleção do Chile, Aránguiz se reapresentou, embora não tenha corrido no gramado. 

Aránguiz somente realizou exercícios na academia do centro de treinamentos, assim como Nilmar. De acordo com a assessoria do clube, o centroavante está em fase de "exercícios especiais”. Ambos trabalharão de olho na partida contra o Tigres, na próxima semana.  
Sasha não atua pelo Inter desde a vitória por 2 a 0 contra o Santa Fé, pela Libertadores. Busca retomar o ritmo mais de 40 dias depois de ser submetido a artroscopia no joelho. Mesmo assim, é uma das esperanças para alavancar o rendimento do time.
Aguirre volta a comandar treino na tarde desta sexta-feira. Será quando Aguirre montará a equipe para o jogo de domingo, pelo Brasileirão, sendo que escalará uma equipe reserva. Mas claro, poderá usar a partida para dar ritmo a atletas como Sasha e Réver.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:partida, sasha, aguirre, equipe, ritmo, exercícios e aránguiz220 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out