Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Assalto a mão armada em comércio de Chapecó termina com recuperação de veículo#

🔀


Na noite de terça-feira (05), aproximadamente às 20h, o 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) foi acionado para atender a uma ocorrência de roubo no bairro Efapi, em Chapecó (SC).

No local, as vítimas relataram que um homem chegou ao estabelecimento exigindo dinheiro e as chaves das caminhonetes. Diante da recusa, o indivíduo sacou uma arma de fogo, efetuando um disparo no chão, e em seguida, subtraiu a caminhonete I/TOYOTA HILUX CD4X4. Contudo, a polícia agiu rapidamente e localizou o veículo apenas 500 metros à frente, no loteamento New Villas.

Após o ocorrido, a perícia foi acionada, realizando os procedimentos necessários no local e no objeto vitimado. A caminhonete recuperada foi encaminhada à delegacia de polícia civil para os trâmites legais.

Até o momento do fechamento da ocorrência, o autor do crime não foi localizado. O boletim de ocorrência foi lavrado, e as investigações prosseguem para identificação e captura do indivíduo responsável pelo assalto.

O post Assalto a mão armada em comércio de Chapecó termina com recuperação de veículo apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/assalto-a-mao-armada-em-comercio-de-chapeco-termina-com-recuperacao-de-veiculo/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, ocorrência, polícia, assalto, veículo, caminhonete e indivíduo177 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out