Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Associação Chapecoense de Natação conquista três medalhas em Florianópolis#

🔀








No sábado, 24, três nadadores da equipe PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPECÓ / ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE NATAÇÃO (ACN) / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DM VIAGENS E TURISMO conquistaram três medalhas ao participarem de mais uma etapa do 18º Circuito Catarinense de Águas Abertas, promovido pela Federação Aquática de Santa Catarina (FASC).

Nesta que foi a segunda de cinco etapas do circuito, mais de 200 atletas disputaram as provas realizadas na praia da Tapera em Florianópolis.

O principal destaque Chapecoense foi Idemar Tiepo (New Escapamentos) que venceu a prova de 1500m conquistando a medalha de ouro da categoria 65 a 69 anos.

Também subiram ao pódio na capital os nadadores Rui Hermes que garantiu a quarta colocação na categoria 45 a 49 anos e Luiz Fernando Tiepo que ficou em quarto lugar da categoria 35 a 39 anos,

Os atletas voltam a estrada no próximo final de semana rumo a Itajaí, onde representarão Chapecó na quarta de cinco etapas do circuito que será realizada na praia de Cabeçudas.

Enquanto os atletas de águas abertas estão competindo, a turma das piscinas está em treinamento visando os compromissos da temporada de 2024 que devem iniciar no próximo mês de março.

O post Associação Chapecoense de Natação conquista três medalhas em Florianópolis apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/associacao-chapecoense-de-natacao-conquista-tres-medalhas-em-florianopolis/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:anos, categoria, atletas, circuito, chapecoense, quarta e tiepo199 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out