Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Atual campeã, Chape disputa 14ª Taça da Amizade#

🔀
A categoria sub-15 da Chape está em Roca Sales, no Rio Grande do Sul, para a disputa da 14ª Taça da Amizade, competição da qual o Verdão é o atual campeão e acontece entre os dias 10 e 13 de maio. Por conta disso, a equipe comandada por Giovani Rigotti defende o título diante de grandes equipes. A competição que já é tradicional na categoria e reúne 12 equipes dos três estados do sul do país. São elas: Chapecoense, Internacional, Grêmio, Avaí, Caxias, Juventude, Paraná, São José, Novo Hamburgo, UCS Caxias do Sul, Centro de Treinamento Roca Sales e Ivoti.
Os times estão divididos em quatro chaves de três equipes, sendo que jogam entre si e as duas melhores de cada chave avançam para as quartas de final. A Chape está na chave B junto com Internacional e UCS Caxias do Sul. A estreia acontece na noite desta quinta-feira (10) diante do Internacional.
Giovani Rigotti, técnico do sub-15 da Chape, também era o comandante da equipe na competição do ano passado. Segundo ele, a Chape vai em busca do vice campeonato, mesmo sabendo das dificuldades. "A competição é de alto nível, tem grandes equipes do sul do país. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, temos como experiência a edição de 2017, mas vamos entrar pra vencer. Afinal, somos os atuais campeões”, destacou Giovani.
Fonte: ACF/Rafael Bressan
Foto: Nelson de Souza

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sul, equipes, competição, chape, caxias, internacional e giovani227 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out