Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Aurora Coop entrega do Prêmio Escola Cidadã 2023 no aniversário de 15 anos da Fundação Aury Luiz Bodanese#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Aurora Coop entrega do Prêmio Escola Cidadã 2023 no aniversário de 15 anos da Fundação Aury Luiz Bodanese
Veja também
🔀


Um dos marcos das comemorações de 15 anos da Fundação Aury Luiz Bodanese, mantida pela Aurora Coop, foi o Conexão FALB e a entrega do Prêmio Escola Cidadã 2023. O evento, realizado em 19 de outubro no Centro de Eventos Tabajara, em Chapecó (SC), proporcionou momentos de emoção e conhecimento, reafirmando o compromisso social com a comunidade e os princípios do cooperativismo.

O evento contou com a presença de lideranças, colaboradores da Aurora Coop e representantes de escolas e entidades sociais. Destacou-se a apresentação da nova identidade visual da Fundação Aury Luiz Bodanese e a reformulação de seus programas.

A programação incluiu a "Palestra Show – O Poder da Decisão”, performances do Espaço Sou Arte, e uma explanação sobre a relevância das ações da Fundação junto à Aurora Coop. Também foi anunciado os vencedores da Ação do Dia Mundial da Limpeza e do Prêmio Escola Cidadã 2023.

Neivor Canton, diretor presidente da Aurora Coop e do Conselho Curador da Fundação, destacou o papel da Fundação como elo social e seu impacto ao longo de 15 anos. Oscar Trombeta, presidente-executivo da Fundação, enfatizou o alinhamento da Fundação com a Aurora Coop, apresentando a nova identidade visual da entidade.

Prêmio escola cidadã

O Prêmio Escola Cidadã 2023 visa reconhecer e premiar Relatórios Socioambientais elaborados por escolas e entidades sociais. Participaram da premiação 46 instituições de quatro estados. Os vencedores na categoria Escolas foram a Escola de Educação Básica José Marcolino Eckert e o Colégio Agostiniano Mendel. Na categoria Entidades Sociais, a APAE de Xaxim foi a vencedora, seguida pela APAE de Chapecó.

Dia mundial da limpeza

Dentro do Conexão FALB, houve a entrega do prêmio da ação do Dia Mundial da Limpeza, que desafiou voluntários da Aurora Coop a realizarem mutirões de limpeza. O Frigorífico Aurora Coop São Gabriel do Oeste (MS) foi o grande vencedor.

Palestra show

Edilaine de Castro, diretora do Espaço Sou Arte, além de conduzir o evento, apresentou uma palestra sobre o poder das decisões e das escolhas, usando exemplos inspiradores do próprio grupo de artistas.

O post Aurora Coop entrega do Prêmio Escola Cidadã 2023 no aniversário de 15 anos da Fundação Aury Luiz Bodanese apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/aurora-coop-entrega-do-premio-escola-cidada-2023-no-aniversario-de-15-anos-da-fundacao-aury-luiz-bodanese/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:coop, aurora, fundação, escola, prêmio, cidadã e limpeza354 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out