Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Autor de dois gols no clássico, Cazonatti concede coletiva: “Muito contente com o carinho do torcedor”#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Autor de dois gols no clássico, Cazonatti concede coletiva: “Muito contente com o carinho do torcedor”
Veja também
🔀


Na manhã desta terça-feira (17) a Chapecoense se reapresentou para mais um dia de treinamento no CT da Água Amarela, em Chapecó (SC). O foco dos atletas está voltado para a sequência final da Série B do Campeonato Brasileiro, já que faltam apenas seis partidas para o término da competição.

Luta contra o Z-4: Veja como ficou a situação da Chapecoense após os confrontos dos adversários na Série B

Em Criciúma, na última sexta-feira (13), o volante Gustavo Cazonatti ajudou o Verdão a sair com a vitória após marcar dois gols durante a partida. Nesta manhã, em coletiva de imprensa, ele comentou sobre sua atuação. "Muito feliz, ainda mais por ter marcado em um clássico tão importante. A vitória também veio em um momento fundamental e agora temos que seguir trabalhando para fazer um bom jogo lá em Recife”.

Um dos pilares da equipe, o camisa número 55 chegou em Chapecó no início da temporada e soma 37 partidas com o manto do Verdão do Oeste. "Muito contente com o carinho do torcedor e feliz também com minha minutagem dentro de campo. Meu foco total é ajudar a tirar a Chapecoense dessa situação”.

Na próxima sexta-feira (20) a Chapecoense enfrentará o Sport, fora de casa, por mais um duelo importante visando a permanência do clube na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. "Será um jogo muito difícil. Nos últimos dois jogos eles saíram perdendo e conseguiram buscar o empate. Temos que estar ligados e ir em busca da vitória”, avaliou Cazonatti.

Assista

O post Autor de dois gols no clássico, Cazonatti concede coletiva: "Muito contente com o carinho do torcedor” apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/siga-chape/autor-de-dois-gols-no-classico-cazonatti-concede-coletiva-muito-contente-com-o-carinho-do-torcedor/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecoense, vitória, cazonatti, feira, torcedor, carinho e contente271 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out