Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Autor de tentativa de homicídio é preso no Oeste de SC#

🔀


A Polícia Civil de Dionísio cumpriu um mandado de prisão preventivo expedido em desfavor do autor de tentativa de homicídio cometido por arma de branca no interior do município de Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina.

O FATO

Na sexta-feira, (10), a vítima, de 33 anos, enquanto retornava do trabalho no interior do município de Dionísio Cerqueira de motocicleta, foi atacado pelo autor de 42 de anos, o qual estava portando um facão. O autor desferiu vários golpes com o facão provocando graves lesões na vítima.

A Polícia Civil tomou imediatamente as providências, bem como instaurou o inquérito policial para apurar os fatos e representou pela prisão preventiva do autor. O pedido de prisão foi deferido pelo Poder Judiciário.

Nesta segunda-feira, (13), o autor compareceu na Delegacia acompanhado de seu advogado, ocasião em que foi interrogado sobre os fatos e foi dado cumprimento ao mandado de prisão.
Vale salientar ainda que o autor também apresentou a arma (facão), utilizado no cometimento do crime, o qual foi apreendida.

Após os procedimentos pertinentes o autor foi encaminhando à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, onde permanece à disposição da justiça.

A Polícia Civil informou que em atenção ao prazo para conclusão do inquérito policial será este concluído e encaminhado ao Poder Judiciário no início da próxima semana.

O post Autor de tentativa de homicídio é preso no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/autor-de-tentativa-de-homicidio-e-preso-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:autor, foi, prisão, facão, dionísio, civil e polícia233 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out