Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Ação conjunta com participação de forças de Chapecó apreende carga de drogas avaliada em um milhão de reais#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Ação conjunta com participação de forças de Chapecó apreende carga de drogas avaliada em um milhão de reais
Veja também
🔀








Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil do Paraná conseguiu apreender um carregamento de drogas, avaliado em R$ um milhão no município de Campos Novos, na região Serrana de Santa Catarina. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (26). A ação teve participação de forças de Chapecó (SaerFron e Coordenadoria de Operações Policiais com Cães), onde iniciaram o acompanhamento da ocorrência.

"Na tarde de hoje, no município de Campos Novos, as Polícias Civis de Santa Catarina e do Paraná, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos, do SAER-FRON, da Coordenadoria de Operações Policiais com Cães e DENARC/PR, realizaram operação visando combater o tráfico de drogas interestadual. Por volta das 16h00min, os policiais civis realizaram a abordagem de uma carreta, com placas do Estado do Paraná, e ao averiguar o veículo, constataram que dentro da cabine havia aproximadamente 39 kg de cocaína e 6 kg de crack. A droga apreendida tem um valor aproximado de mais de R$ 1 milhão de reais”, detalhou a Polícia Civil.

O motorista foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e na sequência, foi encaminhado ao Presídio de Campos Novos, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O post Ação conjunta com participação de forças de Chapecó apreende carga de drogas avaliada em um milhão de reais apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/acao-conjunta-com-participacao-de-forcas-de-chapeco-apreende-carga-de-drogas-avaliada-em-um-milhao-de-reais/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:novos, campos, drogas, policiais, milhão, paraná e catarina227 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out