Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

BOMBEIROS DE CHAPECÓ IRÃO REPRESENTAR O BRASIL EM COMPETIÇÃO MUNDIAL#

🔀
A equipe Condá do 6° Batalhão de Bombeiros Militar de Chapecó, ficou vice-campeã no 4° Desafio Nacional de Salvamento Veicular e Trauma, que aconteceu em Brasília, entre quarta-feira (4) e sábado (7). A equipe irá representar o Brasil no Word Rescue Challenge (WRC), competição mundial, que acontece em Miami (EUA), em 2020.
Conforme o comandante do 6° Batalhão, Coronel Hilton de Souza Zeferino, essa seletiva nacional ocorre desde 2016 e tem por objetivo a avaliação de equipes envolvidas nas atividades de salvamento veicular, que são atendimentos de acidentes de trânsito.
A equipe Condá é formada por seis bombeiros, que participaram de provas em duas categorias: prova Standart – com simulação de uma vítima acidentada, que tem duração de 20 minutos para ser socorrida e prova complexa com duas vítimas e duração de 30 minutos. As provas possuem cenários que envolvem veículos e simulam acidentes de trânsito que são atendidos diariamente pelos socorristas.
"Importante destacar que todo este treinamento para as competições, resulta na melhora do serviço prestado no dia a dia, no atendimento de ocorrências de acidentes de trânsito na nossa região", comentou o Comandante.
Conforme o Coronel Hilton, os seis bombeiros que participaram da competição são: 2°Sargento BM Rodrigo Somensi; Cabo BM Alberto Dal Piva Neto; Cabo BM Anderson da Silva Gheller; Soldado BM Giovani Pereira; Soldado BM Gabriel Augusto Pinheiro e o Soldado BM Cassiano Devilla.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:soldado, trânsito, acidentes, são, bombeiros, equipe e cabo220 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out