Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Balcão de empregos de Chapecó oferece mais de 900 vagas#

🔀


O Balcão Municipal de Empregos de Chapecó, Santa Catarina, é uma excelente fonte de oportunidades para quem está em busca de emprego na região. Atualmente, o balcão oferece um impressionante total de 933 vagas de trabalho, distribuídas entre 277 empresas locais. Nesta semana, diversas entrevistas estão programadas, abrangendo uma variedade de horários e cargas.

Para dar início à semana, na segunda-feira (02), às 13h30, o Balcão do Centro conduzirá entrevistas para a vaga de Doméstica. No dia seguinte, terça-feira (03), no mesmo horário e local, haverá entrevistas para a posição do Operador de Rastreamento/Monitoramento.

Já na quinta-feira (05), às 13h30, o Balcão do Centro recebeu candidatos interessados ​​em vagas de Eletricista Industrial, Montador de Estruturas Metálicas, Encarregado de Almoxarifado e Técnico em Segurança do Trabalho com CNH B.

No final da semana, na sexta-feira (06), o Balcão da Efapi realizará entrevistas às 8h30 para a posição de Auxiliar de Produção na Indústria. À tarde, às 13h30, no Balcão do Centro, os candidatos podem candidatar-se às vagas de Ajudante de Motorista, Conferente, Auxiliar de Expedição e Auxiliar de Depósito.

Os detalhes da agenda de entrevistas podem entrar em contato pelos telefones (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário de atendimento é das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h30. O Balcão do Centro está localizado na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, abaixo do Bandejão.

Para aqueles que buscam oportunidades na Superintendência da Efapi, o atendimento ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, com o telefone de contato sendo o 3329-7760. No Balcão do Imigrante, situado junto ao Centro de Atendimento ao Imigrante (CAI) no Terminal Rodoviário Raul Bartolomei, o atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, com o telefone 2049-9122.

Os detalhes sobre as vagas de emprego, juntamente com informações adicionais, podem ser obtidos no site oficial da Prefeitura de Chapecó, acessando o site: www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos

Vale ressaltar que algumas das vagas são consideradas mais urgentes e incluem cargos como Auxiliar Administrativo/Financeiro, Auxiliar de Produção na Indústria, Motorista com CNH C/D/E, Mecânico Industrial (Linha Pesada/Leve), Camareira, Caixa, Auxiliar de Depósito, Atendente (Franquias/Café/Mercado), Cozinheira/Auxiliar de Cozinha, Eletricista Industrial/Automotivo, Carpinteiro/Pedreiro/Servente de Obras, Técnico em Automação/Equipamentos Eletrônicos, Soldador TIG/MIG, e posições disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCD).

O post Balcão de empregos de Chapecó oferece mais de 900 vagas apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/balcao-de-empregos-de-chapeco-oferece-mais-de-900-vagas/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:balcão, auxiliar, vagas, centro, entrevistas, atendimento e feira396 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out